Boa noite galera,
Ficaram com saudades?
Estamos sem internet, assim fica dificil manter o blog atualizado.
Como o Mauro disse, a travessia da cordilheira foi maravilhosa, realmente indescritivel, pegar uma chuva fina, que deixou o asfalto com uma cama de gelo e ventos a sei la quantos km/h, isso tudo a 4.838 metros de altitude, nao foi facil, tava congelando as maos, mas foi maravilhoso, uma emocao unica.
Pillotar a moto nessas condicoes por 150 km foi muito louco.
Depois de passado o ''arrepio'', a descida da cordilheira foi outro ponto de extrema beleza, voce desce uns 2 mil metros poucos km e quase em linha reta, fomos recebidos na chegada a San Pedro de Atacama com um por do sol maravilhoso, tentei registrar pelo menos um pouco de tudo em fotos, mas e dificil.
O vale de la luna e muito bonito e curioso, e uma formacao de rochas de sal, isso mesmo sal, parece ate cristal, mas sal coberto por uma camada que parece terra, muito legal.
Dos 3 vales da lua que conheco (os outors 2 estao na Chapada dos Veadeiros e em La Paz), o daqui parece ser o mais bonitos, mas cada um tem sua caracterisca especial.
Vou indo que amanha teremos que acordar as 3 da manha para ir para os geisers.
As fotos serao postadas depois...
Grande abraco e beijos especiais pra minha Ana
Ze Geraldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guris,
ResponderExcluirQue bom que está tudo correndo bem! ...e as motos ?...se comportaram direitinho?
Abraço,
Milton
Oi meninos!
ResponderExcluirParabens! Chegaram bem e inteiros ao destino desjado. Parabéns pela determinação! O Atacama, agora é de vcs!!!! Entrem em sintonia com o lugar e vivam as emoções, pois o deserto mais árido do mundo deve ser realmente surpreendente... Que vcs tenham lindos dias por aí!!!!
JG,
Parabéns por acreditar em vc e em seus sonhos e não ter medo de ir à luta. Continue assim; firme e focado em seus objetivos!
Beijos,
Ana.
Tôca e Mauro, parabéns pela conquista da primeira etapa.
ResponderExcluirNão esqueçam de apertar os parafusos...
Muito cuidado e que Deus os acompanhem.
Abraços
André, Andréia e sobrinhos
Então Senhores, nos deixaram sem informações, mas tudo é compreenssível quando se está em extase total, assim os imagino nesse momento que sugere único: o estresse da tocada no frio, as paisagens maravilhosas, a chuva e finalmente o sol do deserto. Deve ser mesmo muito emocionante viver a transformação do sonho em realidade. Parabéns mais uma vez, de poderem juntos, realizar o sonho e cumprir o objetivo.
ResponderExcluirAi galera parabén por mais essa etapa cumprida. Agora é curtir e apertar os parafusos (das motos e das cabeças) para a vigem de volta. Fiquem com Deus e breve regresso.
ResponderExcluirMarcelo Maia
Acho que estou mal acostumado!!!
ResponderExcluirContem mais, coloquem mais fotos, cadê vocês?
Grande abraço em vocês.