quinta-feira, 12 de março de 2009

De Junín - 12.03.2009

Boa noite galera,

Estamos em Junín, uma cidade próxima de Buenos Aires, fica uns 260 km antes.
Saimos hoje pela manhã de Mendoza, rodamos uns 800 km e resolvemos parar para dormir aqui.
A estrada estava repleta de insetos, tivemos que parar pra limpar os capacetes várias vezes. Já haviámos esquecido como era isso, pois no deserto do Chile nem inseto pra sujar a viseira dos capacetes havia.
Estamos em um posto da Pretrobras que tem hotel e resturante, fica na entrada da cidade, é muito prático, limpo e organizado. Valeu a dica que recebemos de um viajante que estava no mesmo hotel em Mendoza e fica uma dica pra quem tiver passando por aqui e precisar de um bom local para descansar.
Nossa passagem por Mendoza foi rápida, ontem visitamos a Bodega da Família Zuccardi, uma das maiores produtoras de vinho da região. Tudo muito bem estruturado e organizado.
Claro que teeve degustação de bons vinhos!
Amanhã chegaremos em Buenos Aires.
Realmente já estamos no caminho de volta, a distância, que fica menor a cada dia, aumenta a vontade de voltar logo, afinal o objetivo principal foi alcançado com louvor, o sonhado Deserto do Atacama e suas maravilhas naturais. Depois disso as demais localidades parecem simples coadjuvantes nesse roteiro, mais rodoviário que cinematográfico.
Depois disponibilizo mais algumas fotos.
Tá na hora de dormir, quase uma da manhã, no horário local (1h + que o nosso).

Beijos especiais pra minha Ana

Zé Geraldo

7 comentários:

  1. Fiquei algum tempo sem conseguir notícias de vocês. Confesso que fiquei apreensivo. Graças a Deus a viagem está sendo um sucesso. Vocês tem muito o que contar e não escaparão das tradicionais sabatinas. O Miltão já encontrou com vocês? Grande abraço e continuem a viagem com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. JG,
    É isso, aí! O objetivo foi realmente bem alcançado. Parabéns mais uma vez!!!
    É bom saber que vc já está ficando perto de casa.... Faça uma boa viagem e fique bem, fique feliz e tranquilo em Buenos Aires. Tenha por lá, dias de bem estar, mantenha a energia e o entusiasmo. Vc conhece bem essa cidade e saberá aprovetá-la da melhor maneira possível. Vc merece tudo isso!!!!

    Hoje é sexta feira 13!!!! Cuidado!!!!! As bruxas estão soltas!!!! rsrsrsrsrsrsr....

    Um beijo grande,
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ola toca

    bom regresso, estamos esperando para as famosas trilhas de fim de semana, se que você vai querer saber de moto tão cedo.

    que vocês tenha uma Boaeno aires

    até mais

    CARLOS BIKUDO.

    ResponderExcluir
  4. Buenas!
    Apesar do tempo sem notícias, sempre soube que vcs estariam numa boa, principalmente por estarem na região de melhor produção de vinho da AL, imagino até que tenham exagerados na dose.
    Aproveitem a viagem de volta também, pois são lugares desconhecidos.
    Em BA tomem um vinho por mim lá no Tortoni.
    Até segunda.

    ResponderExcluir
  5. Mauro Henrique, eu tb fiquei meio tensa de ontem pra hj, pq o lugar do último registro do satélite era no meio da estrada e, pra piorar, você não entrou no MsN.
    Ainda bem que tá tudo certinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que o retorno continue tão maravilhoso quanto a ida.Aproveitem as belezas naturais mesmo que cinematograficas,pois,em cima de uma moto tudo é diferente,é outra visão.Curta BA,tome um capucino,bem quente e cremoso.
    Ate mais,um abraço.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Zé e Mauro.

    Estou contente pelo sucesso da viagem e por encontrá-los para pegar carona de volta. Aguardo notícias.

    Abraço,

    Milton

    ResponderExcluir