segunda-feira, 23 de março de 2009

De Brasília - 23.03.2009

Bom dia galera,

Chegamos em casa!
Depois de rodar na sexta feira de Floripa até São Paulo, uns 660 km, com trânsito muito intenso na Regis Bitencourt e até barranco desmoronando ao nosso lado (queda de barreira, em tempo real), passamos bem e paramos pra dormir num hotel na beira da estrada mesmo, poucos km antes de entrar no rodoanel Mário Covas.
No sábado saímos cedo rumo à Uberlândia, mas havia uma porca no caminho do Mauro!
Resultado: pneu furado.
Pois é, o pneu dianteiro da moto do Mauro foi montado com uma porca solta entre a câmara de ar e o pneu, o que causou desgaste da câmara e, consequentemente, um furo. Isso aconteceu logo no início do dia e em plena Anhaguera lotada, mas o resgate da Autoban o levou até um posto pra providenciar o reparo. Rapidamente eu e o Milton voltamos e chegamos no posto, pois a câmara reserva estava comigo. Depois do reparo concluído retornamos pra estrada.
Chegamos em Uberlândia no final da tarde e fomos especialmente bem recebidos na casa da Cristina e do Cássio, meus cunhados, onde um belo churrasco nos aguardava. A organização ficou por conta da Ana, que já estava em Uberlândia nos aguardando.
Teve até música ao vivo, o Rafael (meu sobrinho) na guitarra e o Milton nos vocais!
Foi tudo de bom, principalmente reencontrar a minha Ana, parentes e amigos.
Deixo aqui nosso agradecimento pela acolhida maravilhosa em Uberlândia. Valeu mesmo!

Finalmente, ontem no final da manhã retornamos à estrada pra concluir nossa aventura, sem pressa, pois pouco mais de 400 km nos separavam da bandeirada final.
Pegamos uma chuva forte perto de Cristalina e depois algumas chuvas fracas até Brasília, onde chegamos por volta de 17h30m.

Depois de rodar 11.103 km em 29 dias e passar por inúmeros locais maravilhosos, é impossível deixar de registrar o quanto que a sensação de realização de um sonho é maravilhosa!
Ter um sonho desse porte realizado é simplesmente indescritível!
Poder contar com a motivação e o apoio incondicional da minha Ana foi fator determinante pra que esse sonho se tornasse realidade, afinal ela sonhou comigo e também faz parte da minha realização.
Sem sua participação acho que meu sonho continuaria sendo apenas um sonho!
Muitíssimo obrigado Ana!
Na próxima quero você na garupa da minha moto, ou quem sabe, na sua própria moto.
Seus beijos especiais agora são entregues pessoalmente.

Forte abraço pro Mauro e pro Milton, meus companheiros de aventura na realização desse sonho, grandes parceiros! Milton, sua participação, mesmo que parcial, foi importante.

Um grande abraço pra galera que nos acompanhou nessa aventura.
Foi muito importante ter seus comentários de motivação durante esses dias.

Ainda disponibilizaremos nosso roteiro completo e atualizado e também novas fotos, aguardem.

Valeu galera!

Zé Geraldo

2 comentários:

  1. Valeu Tôca, nada melhor do que realizar um sonho. Você fez por merecer. Parabéns.
    Quem sabe na próxima nã estaremos juntos.
    Abraços prá você e seus companheiros de viagem.
    Marcelo Caldeira de Souza Maia

    ResponderExcluir
  2. Dona Marlene, Ana,Cristina, Cássio e Rafael

    O churrasco mineiro foi 10. ...sobremesa?...perfeita!Sem falar na música do maestro Rafael que emoldorou uma noite que não esquecerei.Guris e gurias, podem estar certos que a recepção de voces já ocupa um lugar de honra no meu acervo de momentos especiais.

    ...de coração... Muito obrigado!

    Zé ...do Atacama(!!!!!) e Mauro,

    Compartilhar a última etapa que faltava para a concretização do sonho foi um privilégio. Mais do que conhecer ou revisitar lugares, a cada quilômetro rodado, reconheci em vocês o real significado da palavra companheirismo. Obrigado pela oportunidade e pelos ensinamentos que certamente aperfeiçoarão (...ou não) meu peculiar estilo de pilotagem.

    Abraço,

    Milton

    ResponderExcluir