Galera,
Chegamos à Posadas, na Argentina, onde vamos passar a noite. Não chegamos à Corrientes porque saímos tarde. Famos dar uns reapertos nas motos antes de entrar em solo dos ermanos.
Olhe que a Moto do Zé tava quase desmanchando de tantos parafusos folgados que tinha e até um outro que já era. A mesa da suspensão dianteira pegou 3 voltas de aperto. (puchão de orelha para a galera da SAGA Motos que fêz duas revisões nas motos e não viu isso).
Um grande abraço para o pessoal da Pico Motos, concessionária Yamaha em Fóz de Iguaçú. Foram super legais, atenciosos e competentes no reaperto geral. Ainda conhecemos o Rafael, que trabalha lá e fêz, em janeiro, a mesma viagem que estamos fazendo. As fotos dele são fantásticas.
Até aqui passamos incólumes pela temida polícia argentina. Que continue assim, sem matafuegos e em estepes para as motos.
A tocada foi tranquila, bastente água com lama, o que deixou tudo, roupas, motos, acessórios, em petição de miséria. Nunca via uma estrada asfaltada (excelente) tão suja.
Agora estamos no hotel posadas. Tomamos um banho e vamos procurar alguma coisa para comer.
Amanhã saímos bem cedo. Não sabemos ainda até onde vamos. Quando fecharmos a rota, o Zé atualiza aqui no site.
Galera, não consigo mais mandar msg por celular e nem realizar chamadas, mas recemo tanto uma quanto a outra OK? Quem quiser falar comigo pode ligar no final de cada dia que devo conseguir atender.
Um abraço à todos.
Mauro Henrique
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa noite JG! Saudades de vc....
ResponderExcluirBoa noite Mauro!
Que bom que vcs chegaram bem na Argentina. Que tudo continue assim; uma viagem tranquila, segura, sem aborrecimentos com a polícia e tb sem mais problemas com os parafusos, que bom que vcs encontram pessoas legais que puderam resolver essa questão. Agora com tudo bem ajustado,sigam em frente aproveitando cada momento e alimentando seus espíritos aventureiros. Cuidem-se!
Bjos, abraços,
Ana
Opa, ainda bem que os parafusos foram reapertados, assim vcs poderão andar mais tranquilos. A polícia não incomodará, pois vcs estão com tudo certinho, respeitem os limites de velocidade! A travessia da cordilheira será magnífica, tenho certeza.
ResponderExcluirUm grande abraço.
Kd as fotos?
ResponderExcluirAgora acho que o frio vai arrochar, ou não?
Pior é ter que vestir as roupas sujas.
Continue firmes.
um abração e buenas noches!
Mauro Henrique, se vc quiser voltar a enviar mensagens e fazer ligações, entra no site da Tim, na área de auto-atendimento, e habilita o uso do seu telefone fora do Brasil, SEU MANÉ!!!
ResponderExcluirAcho que leva 24h pra liberar, mas é tranquilo.
no mais, QUERO FOTOS!
Beijinhossss
Deus abençõe voces!!!!! Boa viagem!!!!
ResponderExcluirGurizada medonha,
ResponderExcluirAinda bem que deu tempo para consertar a moto no Brasil! De qualquer forma, é bom não facilitar. Vão devagar!
Um abração do, por enquanto, só "voyeur"
Milton
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiruai, litle brother, cadê o post de hoje?????? Vc sabe que fico tensa...
ResponderExcluirbeijos
Xefe Mauro e Zé Geraldo.
ResponderExcluirBoa viagem....estamos viajando junto com vcs.
Abraço amigo.